Com ticket médio de R$25, serviço de recarga de telefonia representa 98% das transações para o Banco24Horas | Foto: Freepik

No primeiro semestre deste ano, os caixas eletrônicos do Banco24Horas registraram movimentação de R$1,4 milhão em recargas de celular e TV pré-pagos. O serviço, que faz parte das soluções oferecidas pelo Banco24Horas para promover a inclusão financeira, foi utilizado por consumidores em todo o país, refletindo a importância do crédito pré-pago em telefonia. Com um ticket médio de R$25, o crédito em telefonia representou 98% das recargas realizadas no período, destacando a demanda contínua por esse serviço essencial.

A região Sudeste concentrou 62% das transações, evidenciando o alto volume de recargas na área mais populosa do país. As classes sociais C, D e E foram responsáveis por 71% do total de recargas realizadas, demonstrando a relevância do serviço para esses grupos. Atualmente, o Banco24Horas tem parcerias com 10 operadoras de telecomunicações, possibilitando aos consumidores recarregar seus celulares e TVs pré-pagos de forma prática e segura.

Como utilizar o serviço

Para utilizar o serviço de recarga nos caixas eletrônicos do Banco24Horas em todo o país, o processo é simples e acessível. Primeiro, o usuário deve selecionar a opção “mais serviços” e, em seguida, “recarga de celular”. Após inserir o cartão de débito, o próximo passo é escolher a operadora e digitar o DDD e o número do celular, juntamente com o valor a ser recarregado. A confirmação dos dados e a inserção da senha finalizam o processo. O cliente retira o cartão e pode solicitar a impressão do comprovante. (Com assessoria de imprensa).

Fonte: Pontoisp

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