A partir desta semana, a Claro tv+ inclui a assinatura do Apple TV+ em seu hub de conteúdo

A partir desta semana, a Claro tv+ inclui a assinatura do Apple TV+ em seu hub de conteúdo. O app passa a figurar ao lado de Max, Netflix e Globoplay, que já estavam na plataforma da operadora.

“O mercado possui uma ampla gama de aplicativos de conteúdo com filmes, séries e esportes, mas isso está cada vez mais disperso e caro para o consumidor. Criamos um produto que oferece conforto, conveniência e uma experiência superior. Sem dúvida, é a melhor relação custo-benefício do mercado”, comenta Ricardo Falcão, diretor da Claro tv+.

Com a inclusão do serviço da Apple, Claro tv+ passa a oferecer mais de 120 canais ao vivo (da TV por assinatura), mais de 90 mil conteúdos on demand e todo o catálogo de streaming Apple TV+, Max, Netflix e Globoplay, em uma única assinatura a partir de R$119,90.

Esse tipo de parceria e modelo de negócios definido pela Claro tv+, que oferece contratação via app, box ou cabo, é inovador no mercado e traz benefícios para o cliente e para as plataformas de streaming, que podem apresentar seus catálogos para mais de 100 milhões de pessoas conhecidas pela operadora no país. Também é possível encontrar todo esse conteúdo via o assistente de voz Alexa integrado na experiência de assistir TV.

Para aqueles que já possuem uma assinatura direta do Apple TV+, ao assinar o Claro tv+ a migração da conta é automática. Basta usar o mesmo e-mail para ativar o aplicativo Apple TV+ e seu cartão de crédito não será mais cobrado separadamente, aparecendo na mesma fatura do Claro tv+. Outros clientes da Claro também podem adquirir o Apple TV+ individualmente por R$21,90 por mês. (Com assessoria de imprensa)

Fonte: Telesíntese

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui